" Resumo da novela Coração Indomável, capítulo de quarta-feira (23 de junho) - Notícias e Curiosidades

Breaking

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Resumo da novela Coração Indomável, capítulo de quarta-feira (23 de junho)

Hoje em Coração Indomável, Miguel, diante e Lúcia, rasga a escritura da parte da fazenda que pertence a seu irmão e que Otávio cedeu a Maricruz. Lúcia prepara uma armadilha para Maricruz e Miguel acusa a jovem de ter atirado contra seu irmão. 

Lúcia comenta com Ester que vai presentear Maricruz com uma joia valiosa que será sua perdição. Santa previne Maricruz e diz que não deve acreditar na amizade de Lúcia. Otávio está decidido a refazer sua vida na capital e esquecer o tempo que viveu na fazenda. O capataz revista à bolsa de Maricruz e a acusa de roubo. 

Raiza pergunta a Alessandro se estaria disposto a se casar com ela. Alessandro responde que não tem interesse em se envolver com ninguém e que sua vida está focada em encontrar sua filha. Raiza apresenta Aracely e diz a Alessandro que ela foi abandonada pelo pai. No aeroporto, 

Otávio conhece Sônia e se apresenta como o piloto do voo. Santa percebe que o corpo de Maricruz está mudando e deduz que está grávida. Maricruz procura Lúcia, mas ela é categórica ao afirmar que Otávio não voltará para a fazenda e que já não quer nada com ela. Maria pede a Lúcia que não seja cruel com Maricruz por que ela está esperando um filho. 

Raiza diz a Carol que não vai desistir de seu propósito de se casar com Alessandro. Lúcia conta a Miguel que Maricruz está grávida. Eusébio comenta com Maria que os donos da fazenda planejam se livrar de Maricruz para sempre. Lúcia vai até a cabana procurar Maricruz, mas ela diz que só volta para a fazenda quando Otávio estiver lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário