" Resumo da novela Coração Indomável, capítulo desta segunda (28 de junho) - Notícias e Curiosidades

Breaking

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Resumo da novela Coração Indomável, capítulo desta segunda (28 de junho)

Nesta segunda, dia 28 de junho, na novela Coração Indomável. Justa conta para Maricruz que Soledade desmaiou e aconselha que peça a Alessandro que a leve ao médico. Eduardo diz a Otávio que se Aracely lhe der uma oportunidade não vai desperdiçá-la. 


Alessandro diz a Tobias que Maricruz poderá ficar na sua casa mesmo que sua filha apareça. Lúcia pede a uma camponesa que escreva uma carta para Otávio como se fosse Maricruz. O médico examina Soledade e comunica a Maricruz que sua irmã foi vítima de um estupro e está grávida. 


Maricruz tenta descobrir quem violentou sua irmã e conta a Alessandro o drama que está vivendo. Miguel diz a Lúcia que está chocado com sua forma de agir. Alessandro não permite que Maricruz procure um emprego e promete cuidar dela e de Soledade. 


Tobias aconselha Maricruz a verificar os documentos que guarda na caixinha, pois pode encontrar algo importante sobre seu pai. Ao ler nos documentos, o endereço e o nome de seu pai, 


Maricruz se dá conta que Alessandro é seu pai e fica feliz por não estar sozinha no mundo. Tobias conta para Maricruz que Alessandro nunca se casou porque quis guardar a lembrança de Lupita e pede a ela que não conte que é sua filha porque tamanha emoção poderia ser fatal para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário