" Nova novela da Globo enfrenta mudança após morte de Marília Mendonça - Notícias e Curiosidades

Breaking

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Nova novela da Globo enfrenta mudança após morte de Marília Mendonça


Allan Fiterman, diretor artístico de Quanto Mais Vida, Melhor, novela inédita da Globo que estreia na segunda-feira (22), se manifestou sobre o acidente aéreo que dá o pontapé inicial para a trama e como a equipe fez para alterar as chamadas que estavam programadas após a morte de Marília Mendonça e mais quatro pessoas, em Minas Gerais, na sexta-feira (5).

“Foi uma fatalidade, ficamos muito tristes [sobre o acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça]. Nós tentamos não vincular chamadas. O acidente aéreo da novela é o mote para os personagens irem ao céu e voltarem, é simplesmente um gatilho para que os quatro voltem à vida. Nós estamos gravando o capítulo 161 e já estamos editando o capitulo 65. Devemos estrear a novela com 30 capítulos entregues”, disse.

Mauro Wilson, autor da nova novela das 19h, lamentou o ocorrido. “É uma fatalidade, uma coisa horrível, se fosse na ficção ela estaria viva. A vida escreve roteiros ruins. Todo mundo conversou quando veio isso… [a notícia do acidente] mas, por que tem um acidente de avião? Eu precisava de um local em que quatro pessoas que não se conheciam morressem juntas e que nenhuma das quatro fosse a culpada pelo acidente. A escolha poderia ser um desastre de carro”, disse.

“Mudar isso hoje seria impossível. Além de detonar a história, o acidente aéreo é uma coisa recorrente entre os personagens. No nosso caso [da novela], a morte não representa o fim, mas o destino dos personagens, que vai modificar a vida deles. O que aconteceu [com a Marília Mendonça] foi horrível, mas para a novela é uma outra coisa”, afirmou ele em coletiva de imprensa.A história conta que após morrerem em um acidente aéreo, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) recebem uma segunda chance da Morte (Marcella Maia) sob uma condição: devem consertar suas vidas e, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.

Fonte: TV Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário